Marcelo Andrade
Concordo mas dá pra escala melhor
Esse Igor Tiago e tiração com a torcida se vê o do cara joga e ruim como esse cara foi pra copa e Pedro não
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse técnico brasileiro estava todo mundo mentedo pau, Ancelotti...

