Lucas Costa
Fala outro LD Brasileiro aí?
em Bate-Papo da Torcida > Matheuszinho seria titular dessa seleção?
Em citação ao post:
Só é titular no Corinthians porque não tem outro lateral, porque esse daí é ruim com força, cogitar o nome desse elemento na seleção beira a loucura.