Willian Vieira
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Em mais de cem anos de existência nunca tivemos 2 presidentes honestos em sequencia, com a dívida do jeito que está precisaríamos no mínimo de uns 4 excelentes presidentes consecutivos, qual a chance disso acontecer? Gostaria de saber pq a Safiel não é a solução quem ia lesar o Corinthians da Safiel?