Cássio Ramos
Não torço contra, mas não tenho mais identificação. Assistir jogo da seleção pra mim é tipo assistir um Barcelona e Real Madrid ou Cruzeiro e Atlético-Mg, estou só pelo entretenimento.
Pra mim virou esquema de empresários e jogadores sem raça. Depois do 7 a 1 e que não vi nada mudar, seleção pra mim morreu.
em Bate-Papo da Torcida > Pq torcer contra a seleção virou moda?
Em resposta ao tópico:
Pergunta sincera
É por causa do amadorismo da CBF nos últimos anos?
Ou os vexames do Brasil recentes?
Ou porquê o Brasil tá a muito tempo sem vencer a copa?
Vi nego aqui no fórum falando que ia torcer pra Argentina
Torço muito mais pelo Corinthians do que pela seleção
Mas torcer contra é sacanagem dms
