Nosred Volz
Ancelotti parece ser uma baita de uma cortina de fumaça pra trambicagens da CBF, contrataram ele pra tentar obter silencio sobre as convocações duvidosas, ah mas é o ancelotti ele sabe mais que qualquer 1, ele não faria isso, e bla bla bla, quem garante que certas convocações não são por puro lobby, por exemplo, esse Bruno Guimaraes é figurinha carimbada nas convocações, jogador jovem que joga em médio europeu, potencial de cifras absurdas numa futura venda, não entrega absolutamente nada em campo pela seleção e sempre é convocado, só não ve quem não quer.
em Bate-Papo da Torcida > Bom trabalho? Tite só perdeu 5 jogos na seleção!
Em citação ao post:
Enquanto houver interferência da CBF nas convocações, não vai existir bom trabalho de nenhum técnico.
Pq quando o ancelotti treinou o real, não pediu, Alexsandro, Danilo, paqueta e outros? Infelizmente ancelotti é só mais técnico vendindo. Até agora não fez nada de diferente que fez o Diniz o Tite e o dorival.

