Saf Já
Eu não classificaria o Luxemburgo assim, o Luxa no auge da carreira não tinha pra ninguém, Luxemburgo precisa de respeito muito mais respeito do que esse tal de Abel das porcas
em Bate-Papo da Torcida > É assim que o Ancelotti tem que ser chamado
