Tabajara José
Vocês acham mesmo que ele está preocupado com o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > E V@ag@bundo tá lá…
Em resposta ao tópico:
Alguém ainda é contra a SAFIEL?
Esse velho é ridículo, ele é o principal representante do clube, vocês tem noção disso!


