John Titor
Então você é um daqueles que ficam bravinhos quando elogiamos coisas de fora do Brasil?
Mas a intenção não é você se ofender..
Não vai dizer que a arbitragem brasileira é boa né? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jogo com arbitragem brasileira segue como o único que tivemos...
Em citação ao post:
Que comentário de sic, não tem essa não irmão, os cartões foram bem aplicados. O árbitro não tem culpa dos caras terem feito falta pra expulsão, larga desse viralatismo.