Bruno Jadson
Ué, mas já disseram isso faz tempo. As pessoas não leem mais as notícias, não sabem interpretar um texto básico.
'O Corinthians aceita negociar a sua participação nos direitos econômicos de Yuri Alberto por 20 milhões de euros (cerca de R$ 119,3 milhões). A informação foi confirmada pelo presidente Osmar Stabile'
Ou seja, ele aceita vender ué, o problema é achar algum sic que aceite pagar isso, em apenas 45% do passe.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians aceita 20 milhões de euros por Yuri Alberto, diz...

