Cássio Ramos
Rapaz, acho perigoso sermos eliminados se enfrentar o Japão, porque o salto alto dos feras vai ser inevitável... E essa seleção japa não é moleza não
em Bate-Papo da Torcida > Depois de assistir Japão x Holanda!
Em resposta ao tópico:
Vocês que tem menos de 30 anos, e nunca viram o Brasil jogar uma copa decentemente, ainda acham que o hexa vem?