Jhefferson Silva
Desde do jogo contra Grêmio que desliguei o Corinthians, não por conta do time mas por conta das ratazanas que estão lá.
E sinceramente já vou me recolher novamente, não pagaram o tranferbam, salários atrasado, os ratos sedentos por poder. Cada vez o Corinthians tá pior. Difícil ver melhora. Nem falem em SAAf. Nunca vai acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Tomei um "fuga" desde do jogo contra o Grêmio
