Carlos
Não, ele é péssimo mesmo. Zagueiro estabanado e ruim. Esqueceu das vezes que ele acabou com o jogo, seja fazendo gol contra, falhando nos gols ou fazendo pênalti? Esse maluco é horroroso
em Bate-Papo da Torcida > Até a torcida do Vitória tá preocupada! Cacá tá com muita moral...
Em citação ao post:
A erro do Cacá foi arrumar briga com a imprensa, depois disso a narrativa foi forte contra ele.
Uma mentira dita muitas vezes vira verdade.