Raphael Souza
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu essa notícia?
Em citação ao post:
@raphael-rodrigues-de
&Apos;'A mídia pode ter noticiado algo do Cuca''. Errado, a mídia DE FATO noticiou e deu ênfase ao assunto. Teve protesto de torcedores e torcedoras contra a contratação dele em outros clubes. É só pesquisar.
Falar de nível de repercussão é besteira, até porque qualquer pessoa que acompanha futebol sabe que o Corinthians tem mais repercussão que diversos outros times, afinal é uma das maiores torcidas do país. Mas não gostam que a mídia dê mais visibilidade ao que envolve o Corinthians? Ué, isso vem no mesmo pacote de querer maior valor em diretos de transmissão, mais jogos sendo transmitidos em canais abertos, etc.