Carlos Fraccaroli
7 deslikes! É claro que são intrusos de outras agremiações. é po essas e outras que nossa pífia seleção esta nessa draga! Falta unicidade, cada um pensando no seu umbigo soberbado achando que são os deuses do futebol e não passam de peladeiros sem pátria. Claro que pelo menos 50% estão envergonhados, mas fazer o que? Quem escala não tem vínculo nenhum com nosso país e os bonecos de pano que jogam lá fora a muito tempo já não são mais nada. Neymar fechando a porta e só. Sá vai ser um time de respeito, quando jogador que atuar fora do Brasil proibido de ser convocado, não importa esquece a seleção. Pelo menos teremos representantes que lutam pela pátria. Chega de Panela e conxavos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior...