Mateus Rocha
Vou por minha seleção também.
E meu critério é quem jogou mais bola com a camisa do Corinthians, vai ter jogador velho.
Cássio
Zé Maria
Chicao
Del Debio
Wladimir
Ralf
Vampeta
Marcelinho Carioca
Cláudio, O gerente.
Neco
Teleco
em Bate-Papo da Torcida > Já que não tem assunto, vou escalar minha seleção Timão todos...