Lincoln Padre
Cara não sei se a cultura dele permitiria a adaptação dele ao Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de Mercado: Aymen Hussein, o "Guerrero" iraquiano...
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Queria levantar um nome aqui que caberia perfeitamente no nosso bolso e resolveria o ataque caso o Yuri Alberto saia ou o Memphis não renove: o centroavante Aymen Hussein, destaque absoluto do Iraque que acabou de se classificar para a Copa do Mundo de 2026.
Ele tem 1,88m, é um 'tanque' na área, tem a raça e a vontade que lembram o Guerrero no auge e o faro de gol do Cano. Olhem os números dele na última temporada (2025/2026) e como ele se encaixaria aqui:
Números Absurdos: Foram 18 gols e 2 assistências em 23 jogos na temporada somando clube e seleção. O bicho é uma máquina de fazer gol.
Casamento perfeito com o meio-campo: Imaginem esse cara fazendo o pivô e tabelando com Memphis e Kaio César, e recebendo os passes de Garro, Carrillo e Bidon. Pelo estilo do Diniz de aproximar o jogo, ele seria a parede perfeita.
Aéreo Imbatível: Com quase 1,90m, ele e o Gustavo Henrique na área adversária em bola parada seriam um pesadelo completo para qualquer zaga.
Físico de ferro: O histórico de lesões dele é praticamente zerado. Teve apenas um problema muscular simples na temporada que o tirou por 20 dias. Aguenta o tranco do nosso calendário.
Valores muito viáveis: O contrato dele se encerra agora em junho de 2026. O valor de mercado é de apenas €554 mil e o salário atual dele por lá gira na faixa de R$ 130k a R$ 220k. Mesmo se o Corinthians dobrar isso pra trazer o cara, não arranha o nosso caixa e traria um marketing global gigantesco por ser o herói do Iraque na Copa.
Taticamente, seria o cara ideal para empurrar para as redes o volume de jogo absurdo que a gente cria e não consegue guardar.
O que acham da ideia? Vale o scout do CIFUT dar uma olhada?
Abraços e Vai Corinthians!
?is=vabcNkogl9lhXFzB