Bidu Tetéia
Vai pagar como? Não tem dinheiro, não venderam ninguém!
O clube está falido, só não foi divulgado kkk
em Bate-Papo da Torcida > Que clube mais bagunçado pagou parte dos salários para funcionários...
Em resposta ao tópico:
E dizem que o presidente do Corinthians é empresário. O cara é um sem noção e todos que apoiam esse velho gaga.