Hilton Germano
Olha o argumento do fã boy do chinelinho kkkkkk eu demais kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que ódio e esse pra cima do Memphis?
Em citação ao post:
A maioria é por inveja, o cara ganha uma boa grana, joga com a 10 do do Corinthians, maior artilheiro da história da holanda, bem ou mal jogou no barça e no united, o bicho tem estilo, coloca a maysa na chapa, engravida modelo, imagina o tanto de mina que não paga pau? Esses outros aí não saem na mídia, ninguém liga