Corneta
Não não. Esse movimento é de 2001, logo após não haver o Mundial que eles jogariam.
O torcedor porco que nasceu antes de 2000 JAMAIS falou sobre mundial antes do 'nosso' mundial.
Haviam as discussões sobre ser um mundial ou Copa Toyota, mas era claro que Santos, SP, Grêmio e Flamengo eram os campeões mundiais e PONTO
Logo em 2001 começaram a falar dessa Copa Rio que ninguém sabia que existiu 50 anos depois.
O papo com a FIFA, a imprensa M querendo pauta e a torcida começou a pesar nessa época.
Já em 06 ou 07 vieram com 'A Fifa reconheceu'.
Mas não.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians campeão da Pequena Taça do Mundo de 1953
Em citação ao post:
Verdade. Corinthians nunca chamou esse campeonato de mundial. E a porcada falando que taça Rio de 1951 é mundial, mas o que parece, que isso só começou quando o Corinthians ganhou o mundial de 2000, e eles com inveja; eles também até os anos 2000 não falavam de ser o maior campeão nacional, mas veio a CBF com fax e agora taça uniao é brasileirão, taça Roberto Gomes é brasileirão, isso antes dos anos 70 quando, de fato começou o brasileirão chamado de brasileirão

