x

Post de Ivair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians fechou 2025 com a dívida em 2,7Bi, ao final do primeiro trimestre possuía um déficit de 131Mi e a dívida cresce 1,2Mi ao dia e em relação ao segundo semestre já passaram 77 dias o que equivale a 92,4Mi, o que dá um total de 2,923Bi e sem perspectiva de redução alguma e ainda há uma perda provável de mais 700Mi e se esses 700mi forem confirmados os juros diários serão superiores a 1,2Mi. Como você diz que a dívida já não está em 3Bi?

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/16701085/corinthians-fecha-trimestre-deficit-rs-131-milhoes-pressiona-janela-forte-vendas https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/16701085/corinthians-fecha-trimestre-deficit-rs-131-milhoes-pressiona-janela-forte-vendas espn.com.br

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/16236570/corinthians-lista-perda-provavel-mais-700-milhoes-dividas-diversas Corinthians lista como 'perda provável' mais de R$ 700 milhões em dívidas diversas - ESPN Corinthians apontou à Justiça de São Paulo um contingente de mais de R$ 700 milhões em 'perdas prováveis' nas ações que correm nos tribunais paulistas contra... espn.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que mesmo com Naming Rights e arena quitada

Em citação ao post:

Temos um gênio da matemática no fórum. Primeiro, a dívida do Corinthians não chega a 3 bilhões (se eu não me engano está 2.7). Segundo, se a dívida do estádio for quitada, o valor pago para ele seria usado para administrar outras dívidas, o que traria uma redução significativa.

Acho a Safiel necessária, mas muitos aqui acham que basta o Corinthians aceitar e no dia seguinte a dívida some. Se você é um desses, sugiro que estude o formato dela para entender. Mesmo com Safiel, o Corinthians pode demorar até anos para quitar a dívida.

Responder ao post do Ivair

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 1 minuto por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Renato Jesus

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS

    Criado há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 6 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    19respostas

    acessar o tópico