Ivair Amaral
* final do primeiro trimestre de 2026 *
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que mesmo com Naming Rights e arena quitada
Em citação ao post:
Temos um gênio da matemática no fórum. Primeiro, a dívida do Corinthians não chega a 3 bilhões (se eu não me engano está 2.7). Segundo, se a dívida do estádio for quitada, o valor pago para ele seria usado para administrar outras dívidas, o que traria uma redução significativa.
Acho a Safiel necessária, mas muitos aqui acham que basta o Corinthians aceitar e no dia seguinte a dívida some. Se você é um desses, sugiro que estude o formato dela para entender. Mesmo com Safiel, o Corinthians pode demorar até anos para quitar a dívida.