Maicon Martins
É só o salário mesmo, CLT.
Sem direito de imagem, sem impostos, sem fundo de garantia.
O velho jeitinho R&T de administrar e empurrar para o próximo a dor de cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o jornal diz que o Timão quitou parte do salário dos...




