Leonardo Ramos
Pouca coisa só e aceito quem pensa que os 4 são melhores que esse norueguês cintura de cimento
em Bate-Papo da Torcida > Depois do Romário, o Haaland é a maior presença de área que vimos?
Em citação ao post:
Eu acho que ele está um pouco atrás de Jônatas e Júnior Dutra e um pouco acima de Kazim e Bill.
