Bruno Ferreira
Oloco, ficou brabo o home kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu apoiaria uma Troca entre Bidon e Paquetá
Em citação ao post:
Vocês realmente NÃO Enxergam NADA em termo de Futebol!
Não preciso comentar o tal Paeuqtá pq ele em campo deixa bem claro mas...
Achar que o MORTO do Bidon, que NÃO consegue fazer a diferença nem na terra arrasada que se tornou o Corinthians, poderia jogar na Seleção
É coisa de brincalhão!
E digo Mais: Amanhã se o tal Paquetá pintar no Corinthians, MUITOS dos que hoje atiram pedras, IRÃO decretar tratar-se de um craque e toda a Groselha que postam por aqui!
Bando de Cegos de Futebol Hipócritas!