Evandro
Nois vimos ano passado a qualidade dos imundos da barra funda apanhando o ano inteiro da gente. E fora que o Palmeiras investir investir, mais não ganhar um jogo e principalmente campeonato sem asterisco. A última vítima foi a chapecoense. O Corinthians vem de 3 títulos em menos de 1 ano, a saudade de muitos de passar o dia elogiando Palmeiras e Flamengo, Por causa da parada pra COPA, deve está grande demais.
em Bate-Papo da Torcida > Que época tenebrosa para o torcedor do SCCP/CBF
Em resposta ao tópico:
Dá a impressão que França e Argentina estão no mesmo ritmo de CRF e SEP aqui, desde 2019... Se distanciaram no quesito ''qualidade atual'' enquanto nós (SCCP/CBF) passamos por crise atrás de crise, e torcendo contra esses adversários, (sem sucesso)... A chance de um desses dois serem campeões, é imensa.
A reforma precisa ser urgente, tanto no PSJ, como na CBF