Boca Inferno
Nada de mau-caratismo. Não foi o Neymar que roubou a vaga. Há marketing por trás. Ele está na Copa para render frutos para a CBF e até para o Ancelotti. Muita grana envolvida.
Na verdade, é o marketing/empresários que convocou os parças do Neymar pra Copa.
O único ponto divertido nisso é o João Pedro ter feito lobby para o Neymar ser convocado, dito em entrevistas que ele é essencial e tal. E perdeu a vaga pra ele. Bicho sic...
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Neymar é muito sem vergonha
Em resposta ao tópico:
Provavelmente ele não irá jogar nenhum jogo na copa pelo que anda sendo noticiado
O cara roubou a vaga do João Pedro isso que chamo de mau caratismo mesmo porque se ele não tinha condição de jogo então não era pra ser chamado...
Não sei como tem gente que tem ele como ídolo tanta pessoa melhor por aí e ten gente que paga pau pra esse babaca