Tafarel Santos
Msm assim ele não deixa de ser bom kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vitinha
Em citação ao post:
Caramba parece que vocês não viram Xavi e inista jogarem, Tony Kroos, modric, yaya toure, pirlo e tantos outros melhores que o vitinho
Ele é bom jogador mas, todos esses que eu citei fazia melhor isso, e ainda fazia gols