Johnny Herrera
Brasil ganhou da Escócia na estréia, só perdeu depois na Noruega quando estava classificado..
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...
Em citação ao post:
Primeiro jogo não significa muita coisa.
Brasil em 98 perdeu primeiro jogo e foi finalista.
Argentina quase nem se classifica pra segunda fase, e foi campeã...
Entre outros exemplos que tiveram e estou com preguiça de pesquisar.
