érik Silva
Porque será que eles são seletivos nas pautas e tem uma briga enorme para o voto do fiel torcedor?
Porque praintervencao judicial ou pra safiel não tem nenhum apoio?
Porque os caras acreditam fortemente que com o voto do fiel torcedor eles vão conseguir eleger o presidente do Corinthians.
É essa a explicação mais obvia.
Muito estranho não sair nada do stabile, de apoio a intervenção, de acabar com vitalícios. Nada disso sai nas mídias das organizadas.
Agora quando fala de barrar o estatuma que tem o voto do fiel torcedor ai não demora 20 segundos que já tem uma nota oficial.
O bem do Corinthians não passa somente pela alternância de poder ou a gaviões ou qualquer organizada assumir o controle do clube.
Passa por acabarncom o sistema podre que toma conta do Corinthians a mais de 40 anos.
Senão somente vamos trocar o dono do sistema, mas a forma como ele funciona será sempre a mesma.
Co.o diz o nosso presidente, todo conselheiro tem um contrato debaixo do braço.
Será que entrando as organizadas no poder isso iria acabar ou só entraria outro braço pra carregar o contrato?
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, todo mundo já sabe porque as organizadas não falam da...









