Lucas Cren
Esta ficando impossível até com boa gestão.
Corinthians precisa de um aporte financeiro gigante para se livrar dos juros e conseguir alongar o resto das dividas.
Um bom gestor que viesse ia ter que vender p s jorge, montar times fracos, secar todas as torneiras.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Corinthians faliu
Em citação ao post:
Está assim, porque aqueles sanguessugas ainda estão lá, mesmo com essas dívidas e com uma gestão competente, conseguiríamos sair desse buraco.