Eduardo Torres
Tá certinho
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Eu não gosto de postar foto na internet me julguem
Em resposta ao tópico:
Eu sou novo mas tenho alma de velho, se for pra eu tirar foto iria tirar foto apenas pra guardar elas em álbum de fotos físico em vez de ficar no digital privado ou então de postar em alguma rede social que outras pessoas iriam ver as fotos
Me sinto mais feliz com o jeito antigo e vocês?
