Adilson Avelino
Tem que a safiel entrar no circuito mesmo, acredito que seja a última sanche de salvar o clube, do contrario esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Como Corinthiano estou triste em afirmar ESTAMOS FALIDOS, a R&T fez...
Em resposta ao tópico:
Infelizmente não queria acreditar na falencia do clube, como um corinthiano deste que nasci, nuca espera dier isso, pois como corinthino maloqueiro e sofredor, sempre acredei que lá no final averia a luz no finalzinho do tunel, mas não há, estamos literalmente FALIDOS, e falo com a dor no coração, e digo mais,
R&T vocês FIZERAM BEM FEITO O SERVIÇO.
