Rafael Oliveira
Se está na globo está ruim, se está no SBT está ruim, se está na Cazé está ruim.
2 opções ou não assiste ou vai presencialmente acompanhar os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz, como grita esse narrador Luisinho Freitas da CazéTV, héim..
