Pedro Mauricio
O aguero eu lembro que foi na época da msi quando o tevez saiu, mas não deu negócio, aguero quis ir para o Atlético
em Bate-Papo da Torcida > Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao...
Em citação ao post:
Javier pastore, James Rodrigues e aguero também, trouxemos defederico, um tal de Diaz que jogou na base do Real Madrid, do aguero não lembro quem foi que veio no lugar
