Vande Rochel
Deveriam fazer um plano de ação, existe xx de dívida com prazo xx, o que precisa ser feito pra que em 6 meses essa divida diminua em xx
Qualquer empresa tem isso. Não tem a ver com meta de orçamento envolvendo venda de jogador somente, tem que ter planos de achar outras receitas, cortar custos, algo básico, se já tiver esse plano não tá funcionando, precisa de outro. Quem cobra o presidente?
Não dá mais pra aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > Deveríamos achar um jeito de exigir do presidente do Corinthians um...