André Oliveira
O Neymar tomou a Vaga do João Pedro, Matheus Pereira, do centroavante Pedro, que apesar de nenhum ter mostrado muita coisa na seleção, seriam bem mais útil que o lesionado Neymar, e ainda tem gente acreditando que o Brasil vai ser campeão, com jogadores limitados, e essa bagunça de bastidores.
em Bate-Papo da Torcida > Foi um desrespeito com o outros atletas!
Em resposta ao tópico:
Levarem o neymar, foi uma falta de respeito com o outros atletas que estava sendo convocado durante o percurso de eliminatória.
Agora convocaram esse neymar e ele dificilmente irá atuar na copa alguns jornalistas dizem.
Ele foi convocado só pelo nome, pq tá na cara que o neymar não aguenta mais jogar, chega desse cara!

