Alexandre Oli
Esse relatório novo é extremamente preocupante!
3,3 BI em dividas é algo impagável por meios atuais, só de juros usando a taxa base seria mais de 400 milhões por ano, é praticamente falência.
O pior é que tem torcedor que não entende o quão grave isso é, e pior ainda é o social do clube que não se importa, só querem saber das mordomias.
Por enquanto ainda está segurando o rojão, mas se por ventura o Corinthians for rebaixado a coisa vai para o buraco de vez pois vai ficar insustentável.
Ou começam a aceitar o fato de virar SAF para algum magnata gringo ou pode contar os dias pra falência do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Assustador, o Corinthians está a beira da falência









