Thiago Souza
Penso que um jogador na idade dele, ser titular indiscutível num clube tão grande, não pode ser menosprezado. Está buscando regularidade, mas tem grande potencial, e também o vejo sendo convocado para o próximo ciclo. Precisa escolher uma liga que se assemelhe com o futebol dele. Consigo ver ele jogando num bétis da Espanha, ou um real sociedad, antes de da um salto maior. Gosto muito do futebol dele. Valorizamos quem sai das pepas, ou dos mulambos, vamos olhar com carinho para os nossos.
em Bate-Papo da Torcida > Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon.
A grande carência da nova geração brasileira são os meias criativos e articuladores.
O único 'meia' dessa seleção é o Paquetá, que nem é um meia criativo.
Bidon muitas vezes deixa a desejar no próprio Corinthians. Mas, visto a carência, ele merece pelo menos ser testado na seleção?
Eu acho que sim. E não sou fã de carteirinha dele, mas a característica dele está em falta.
