Pt Navarro
em Bate-Papo da Torcida > E os brasileiros apostando no semi aposentado baladeiro que não...
Em citação ao post:
Estou vendo aqui e tá melhor do que vê aquilo que você um dia foi chamado de pais do futebol.
Fala verdade você realmente acredita seleção que tem um semi aposentado de muleta?
Paquetá e companhia?