Queiroz 10
Mas ele tem margem para evolução, principalmente física, vários franzinos ganham corpo na Europa
em Bate-Papo da Torcida > Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?
Em citação ao post:
Futebol da copa tá extremamente físico. Bidon é uma boa. Mas creio que a intensidade é muito pra ele numa copa