Jean Paulo
Eu já fui nesses estádios:
Pacaembu, Neo Química Arena, Couto Pereira (Coritiba) e Arena Condá (Chapecoense)
Assisti o Corinthians futsal nos ginásios de Concórdia e Joaçaba, ambos em SC.
em Bate-Papo da Torcida > Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?
Em resposta ao tópico:
Eu já frequentei esses estádios:
- Pacaembu
- Morumbi
- Canindé
- Brinco de Ouro da Princesa
- Neo Química Arena

