Jose Mendes
Muitas vezes...Pacaembu e Morumbi...Gostaria de ir Na Neo Química Arena...mas na minha idade...tá difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?
Em resposta ao tópico:
Eu já frequentei esses estádios:
- Pacaembu
- Morumbi
- Canindé
- Brinco de Ouro da Princesa
- Neo Química Arena
