Tiago Magalhães
Moro no interior de MG e passei alguns anos morando no Rio de Janeiro, nunca tive a oportunidade de ir na Arena ou ver algum jogo em SP. Os estádios que fui são:
Serra Dourada (Goiânia) - contra o Goiás 2x
Parque do Sabiá (Uberlândia) - contra América-MG
No Rio, só não fui em São Januário. Além do Maracanã e do Nilton Santos estive no estádio da Portuguesa-RJ, que na época era chamado de Ilha do Urubu.
em Bate-Papo da Torcida > Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?
Em resposta ao tópico:
Eu já frequentei esses estádios:
- Pacaembu
- Morumbi
- Canindé
- Brinco de Ouro da Princesa
- Neo Química Arena
