Ronaldo Mauro
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > Querem fazer homenagem à Democracia Corinthiana?
Em resposta ao tópico:
Então aprovem o novo estatuto com direito a voto do Fiel Torcedor;
Acabem com o cargo de Conselheiro Vitalício;
Acabem com esse negócio de sócio remido.
No momento não teria melhor homenagem à 'Democracia Corinthiana' do que fazer isso, o resto é só balela e papo de marqueteiro.


