Tiago Pastore
Eu vi em alguns, mas tem um que acho que vou ser um dos únicos, vi o Corinthians jogar em 1997 um amistoso em Águas de Lindóia - SP, logo após a chegada do Túlio Maravilha.
em Bate-Papo da Torcida > Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?
Em resposta ao tópico:
Eu já frequentei esses estádios:
- Pacaembu
- Morumbi
- Canindé
- Brinco de Ouro da Princesa
- Neo Química Arena

