Natal Florêncio
O típico jogador que chega aqui e desaprende até de correr
em Bate-Papo da Torcida > Com a iminente venda do Italian Men seriam vocês a favor da...
Em resposta ao tópico:
Aqui no Brasil só jogou em time de terceira prateleira pra baixo, Bragantino não liberaria fácil, mas aqui é Corinthians, todo mundo quer jogar aqui.
