Paulo K
Disso eu não tenho a menor dúvida, poderia ser muito maior! Só faltam gestores que façam jus ao tamanho do Corinthians porque, os que estão lá, são minúsculos, desprezíveis, sem nenhuma conduta moral e ética para estarem lá! Nenhum deles seriam aprovados num concurso para uma empresa de pequeno porte, que exija o mínimo de capacitação, isso sem contar a honestidade, que seriam reprovados logo de cara! Nenhuma empresa contrataria gente desonesta para trabalhar!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é gigante

