Corintiano Nordeste
Os caras estão acreditando que a Escócia vai marcar mais de 3 Gols.
Sim, pois o Saldo do BR está 3, do Marrocos 1, e da Escócia Zero.
Para o Brasil passar em Segundo, a Escócia tem que ganhar com placar maior que 2 gols, ou seja, 3 pra cima.
Quase impossível, pois se vier pra cima, vai tomar contra-ataque
em Bate-Papo da Torcida > Se pá, vai ser um Brasil x Holanda hein...
Em citação ao post:
Vencendo a Escócia, Brasil deve passar em primeiro
Holanda também deve passar em primeiro
Sobra Suécia ou Japão
Vocês não olham os regulamentos?