Roberto Matias
É só não entrar no site para defender as ratazanas que afundaram o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Apoiadores do André Negão são perseguidos de forma descarada neste...
Em resposta ao tópico:
Tá ficando feio já. Quem apoia o André Negão e a R&T aqui no fórum é tratado diferente, toma ataque, é desmerecido e parece que não pode nem opinar.
Cadê a tal democracia que tanto falam? Só vale quando é pra um lado?
Cada um tem seu candidato, mas perseguir e banir quem pensa diferente só mostra o nível do debate.
Dito isso, sigo firme: chegou a vez do nosso guerreiro André Luiz de Oliveira.
Alô, presidente! Tamo junto!

