Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > 🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨
Em citação ao post:
O que mais me espanta é a sua ingenuidade... QUEBRANDO?
KKKKKKKKKKKKKK o Corinthians ainda só não fechou as portas por conta do nome, e da torcida. Mas administrativamente, e financeiramente falando o clube acabou.
Tudo ali é irreversível, e só questão de tempo pra fechar de vez.